GETS BRasil.jpg

Núcleo de Estudos de Segurança & Serviços da USP

Entidade educacional e pesquisa sem fins lucrativos

   Quem é o GETSBrasil - 

                  Entidade educacional de pesquisa sem fins lucrativos

 

 

O GETS Brasil USP, nasceu como um grupo interno  de estudos e pesquisa e transformou-se em 2004 numa universidade corporativa para área de segurança e serviços na Universidade de São Paulo dentro da Superintendência de Segurança da USP, treinamos mais de 25 .000 alunos entre profissinais das áreas de segurança, gestores, consultores e instrutores de segurança e serviços. Formada por professores e técnicos da universidade, seus fundadores o Prof. José Geraldo Massucato e Prof. Ronaldo E. Pena. Que tornou-se seu presidente benemérito. Em 2010 transferiu-se da Divisão de Operações do Campus e passou a atender em convênio com o GAESI - (Grupo de Automação de Segurança e Projetos para Portos da Escola Politécnica da USP), formamos em conjunto acadêmicos e pesquisadores para o mercado e elaboramos em parceria diversos projetos acadêmicos, de políticas públicas e 

 

 

 

O GETS em 2012 torna-se um Núcleo de Estudos Técnicos de Segurança & Serviços e amplou suas atividades englobando projetos para diversos setores da sociedade e com consultores convidados, técnicos da USP e fora dela. 

 

Em 2013 criamos o novo layout GETSBrasil - USP e passamos a integrar um seleto grupo de profissionais motivados para encontrar soluções técnicas e abrangentes para o mercado; desde de planos de negócios para empresas e também planos de políticas públicas para os governos interessados em desenvolver suas áreas de segurança & serviços. 

Usando o método do tripé de avaliação e implementação da segurança e serviços, usado pela primeira vez por Ronaldo Pena em 2004, 

METODOLOGIA - TECNOLOGIA - RECURSOS HUMANOS

&

COMUNICAÇÃO 

O GETSBrasil participou na coordenação do primeiro livro eclético sobre Direitos Humanos, Segurança Pública e Comunicação, publicado pela Imprensa Oficial, como homenagem a reabertura do Centro de Direitos Humanos da Academia de Polícia Civil no Campus da USP - Capital. O livro foi comentado na Feira do livro de  Frankfurt da Alemanha, devido sua multirplicidade de idéias e autores integrando temas tão atuais e congêneres. 

 - GETSBrasil - 2017 - 

 

A repaginação do GETSBrasil inicia em 2017 no relançamento dele na EXPOSEC 2017 na Exposhow com o apoio do SESVESP e demais entidades como Poli USP, ASE USP, Unicamp, SIESE-SC, Sindesp RJ, Jornal SEGNews e ABSEG - Diretoria de Assuntos Comunitários e Ministério da Justiça. 

As novas diretrizes e o Manual de Ética e Governança, também fazem parte desse novo capítulo da instituição. 

 

A reinauguração da nova pesquisa GETSBrasil com : As tendências de mercado para os próximos 10 anos,  com o apoio da Poli USP, está dentro de nosso escopo para o segundo semestre de 2017 e a composição de novos associados para realização de nossos projetos.  Como realizar uma segurança e serviços melhores dentro da tendência de desenvolvimento tecnológico do mercado brasileiro frente as mudanças fiscais e trabalhistas que ocorrerão também este ano. 

 

 

 

 

O GETSBrasil se tornou uma referência para a educação continuada e na pesquisa aplicada em segurança. Muitas empresas se aproveitaram desses estudos e precisamos expandir isso para serviços. O sistemas operacionais de serviços de facilities, são formas dessa nova realidade de mercado e essa tendência de aprimoramento de qualidade e integração de tecnologia parece ser um aspecto característico desse mercado. 

Nossa tarefa é avaliar e oferecer aos segmentos que estudarmos com nossas parcerias, um escopo dessa tendência para facilitar a tomada de decisões para as empresas e instituições de governo.  

 

TRANSFERIR CONHECIMENTO - APRIMORAR A TECNOLOGIA - EXPANDIR CONCEITOS

INOVAR. 

SEJA NOSSO PARCEIRO

Associe-se

ou seja nosso mantenedor

apoiador estratégico ou investidor de projetos base.